sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Diário do Junior Beckmann - NOVEMBRO - 2013

O que somos é consequência do que pensamos.

Todas as janelas do mundo não seriam capazes de refrescar o calor interno que sinto.
O sol queima do lado de fora e invade o meu coração.
Aquecendo novidades, trazendo possibilidades e ensinando coisas.
Eu vejo portas em lugares que não tem paredes.
Eu enxergo além do que os olhos conseguem ver.
Eu sinto o mais, porque eu sei que estou recebendo da vida aquilo que eu plantei.

Esse é o penúltimo
Diário do Junior Beckmann.


Quando o novo chega, ele assusta.
E esse susto pode definir por completo a moral da história.
No ultimo post,eu estava pronto para tentar.
E nesse, estou finalmente pronto para conseguir!

NOVEMBRO :

- Mooca Plaza.
(Aceito qualquer coisa para ficar do seu lado. Até ir ao shopping nas minhas folgas.)
- Maratona Queer As Folk, Amor à Vida, Aprendiz, The Voice e X Factor.
- Tive ótimos momentos com os meus melhores amigos.
(Vocês são essenciais na minha vida.)
- Ouvi os álbuns : Bangerz - Miley Cyrus, Frame by Frame - Cassadee Pope, Artpop - Lady Gaga, Alive - Jessie J e Avril Lavigne - Avril Lavigne.
- Assisti : Acústico MTV Kid Abelha, Somos Tão Jovens, Uma História de Amor e Fúria, Um Porto Seguro, Jogos Vorazes : Em Chamas e De Repente, Califórnia.
-  Li : Mitologia dos Orixás - Reginaldo Prandi.
- Adam Lambert no elenco de Glee.
- O Edu Guedes e o Hoje em Dia foi lá no meu trabalho.
(Ele é feio, velho e metido.)
- O Félix foi desmascarado.
(Bem feito sua criatura.)
- Fui ao aniversário do meu afilhado.
(Artur, eu amo você moleque.)
- Me emocionei com a performance de Say Something no AMA
(Assista e veja quem é a voz da geração.)
- Me assustei com a confusão e indecisão alheia.
- Aniversário da Liriel
(Simplesmente te amo, meu anjo.)
- Pastel e feira.
(HAHA. João Cão, Debby, Moisés e Silvania, foi inesquecível.)
- Domingo, Shelter, eu e você.
(Obrigado por me aceitar e por fazer a minha vida melhor. Os 2 meses mais interessantes que já vivi. Amo você.)



NOVEMBRO 2013

Um amante legendário
Esse garoto que é meu.
Diga alguma coisa!
Não podemos parar
Já é um novo dia.
Fique comigo
E vamos ver as estrelas.
Venha dirigir meu coração com coisas boas.
Seja meu champanhe 
E me enlouqueça.
Uma noite em claro
Ensina lições
A nossa essência
Está em chamas e será voraz.
A bola demolidora
Desperdiçou as minhas lágrimas
E mesmo assim ainda estou chorando
Em notas cem de reais.
Atrás da minha aura
Seu toque quase me mata.
Faça o que quiser
Mas não vá embora.
Essa é a minha festa.
E esse som é de um trovão.
Venha!
Vamos respirar e conquistar o mundo.
Não seja meu herói.
Seja minha Tree Hill
E eu serei seu Porto Seguro.



Buda disse :
O que somos é consequência do que pensamos.

E o meu mês de novembro foi exatamente assim.
Eu pensei demais, lembrei demais e as consequências vieram na mesma medida.
Algumas positivas, outras negativas,  mas todas benéficas.
Todo aprendizado é necessário. E o que se faz com ele vai determina o tipo de pessoa que você é.
O penúltimo mês de 2013 me mostrou que nada é como queremos.
Mas que com força de vontade e fé tudo pode ser conquistado.

Portanto, analise antes de querer.
Decida, antes de pedir.
Algumas coisas não tem volta.
E outras não foram feitas para você.

Hasta La Vista!
Junior Beckmann

Próximo post : Diário do Junior Beckmann - DEZEMBRO - 2013.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...